31 de agosto de 2015
Oi meninas, vim mostrar e falar um pouquinho sobre este quarteto de sombras da Linha Aquarela da Natura. Anteriormente esta linha de Sombras Aquarela era sexteto, eles mudaram o design e agora é só assim, quarteto. Este estojinho é de número 04, existem outras cores também, uma mais linda que a outra. Hoje vou falar sobre esta que são cores mais claras para serem usadas mais no dia a dia. Bora lá conferir? 

O quarteto vem com tampa transparente e prático de abrir e fechar. Pesa 2,4 g, a medida é de 7 cm cada lado considerado pequeno para carregar na bolsa sem deixar volume. Ele vem com aplicador de ponteira dupla medindo cerca de 4 cm. As sombras tem uma textura fina e todas cintilantes. Como eu havia dito, são ótimas para uma make mais para o dia-a-dia por serem mais fraquinhas.
As cores como podem ver na foto abaixo são (1.) Cinza (2.) Rosa (3.) Branco (4.) Pérola. A Cor de nº 1 em muitos lugares vi falar que é amarronzada, porém, não vejo nada de marrom nela, inclusive na revista aparenta ser marrom, mas não é, o que me deixou um pouco despontada, pois não curti muito a cor. E o que me levou a comprar ela foi exatamente isto, achar que era marrom junto com outras 3 cores básica, pra levar sempre junto comigo. Mas tudo bem, pra quem gosta de marcar o concavo com cinza é uma ótima sombra pra mante-la sempre na necessaire.  
Fora isso, as sombras tem uma ótima pigmentação, a fixação dela é boa e a durabilidade vai depender se você usa um primer antes dela. Ela é fácil de aplicar e é ótima por conter 4 cores diferentes, tanto para marcar o concavo, pálpebra e usar como iluminador.

O preço desta sombra varia em torno de R$ 30,00 a R$ 40,00 reais. 

E ai meninas gostaram? Se você já usou esta sombra, de sua opinião aqui embaixo e até a próxima ;)

0 comentários:

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.