7 de janeiro de 2016

Oi galera, hoje vim fazer uma resenha de um creme que já há algum tempo tinha curiosidade de comprar folhando o catálogo da Avon, é o Ultra Sexy, não comprei antes por já ter vários cremes hidratantes, mas resolvi comprar pra experimentar, além da embalagem ser bem atrativa. Bora lá conhecer?

O que me levou a comprar realmente foi a embalagem, preto e rosa, com detalhes de renda, super curti! E o por ter essa forma redonda e prática, adoro cremes assim, super fáceis de levar na bolsa ou em mala de viagem.

Especificações da embalagem: Revele seu lado ultra sexy com este hidratante irresistível que combina o frescor da Pêra, o toque provocante das magnólias e a sensualidade do âmbar.
Minha Opinião: Amei de paixão o creme! Ele é super cremoso, tem uma textura de chantilly, absorve rapidamente na pele além de ter um cheiro suave, mas muito marcante, é doce (mas não tão doce assim, ao ponto de ser enjoativo) e que deixa a pele super macia e hidratada, tem sido um dos meus favoritos em quesito de super hidratação e por ter o cheiro delicioso, tanto que adquiri a colônia dele, que a propósito tem a mesma fragrância (logo faço uma resenha dele). Ele tem 200g, rende muito. Vale lembrar que esse cheirinho sensacional do creme, dura bastante na pele.
Onde comprar e o valor: Pra quem tiver interesse em adquirir ele, como já disse lá em cima onde achei, é só procurar uma revendedora Avon e dar uma olhadinha no catalogo. 

Quando comprei estava em promoção, paguei apenas R$ 11,99. Fiquem atentos que sempre aparece ele com um precinho super bacana. 

Compensa pelo valor e por ser um hidratante que deixa a pela realmente hidratada, muito bom para o inverno na qual ficamos com a pele mais ressecada. Além de render bastante, e o cheirinho, bom vocês já devem ter percebido que super curti *---*

É isso galera, espero que gostem, de sua opinião caso já tenha usado essa delicinha de creme ;)



0 comentários:

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.