13 de setembro de 2015

Bom dia Queridos leitores e amantes de filmes, hoje vim trazer pra vocês um pouquinho a respeito deste filme que, particularmente achei incrível. Ele estreiou em maio deste ano (2015), e pra quem nunca ouviu falar, vou deixar o link do trailer dele lá embaixo, pra vocês terem mais um motivo pra correr e assistir. Lembrando que ele está disponível no Netflix, foi onde descobri o filme, li a sinopse e me interessei muito em assistir, e não me arrependi. Mas, chega de blá blá bla, e vamos ao que interessa...

Ficha Técnica
  
Titulo Original: The Age of Adaline
Pais: Estados Unidos
Ano: 2015
Genero: Drama, Fantasia, Romance
Direcao: Lee Toland Krieger
Duracao: 113
Censura: 12
Elenco: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford

O filme conta a história de Adeline Marie Bowman, que nasceu na virada do ano de 1908, uma pessoa comum que anos depois iria começar a formar uma família, porém, numa noite fria de inverno aos 29 anos, Adeline sofreu um acidente na qual mudaria sua vida para sempre. Ela sofreu um fenômeno sobrenatural que fez com que ela parasse de envelhecer. Nesta parte do filme ele é narrado de uma forma cientifica que acaba nos convencendo e nos deixando levar e ser atraídos pela história. 

E aí? O que você faria se nunca mais envelhecesse? 

Seria interessante de certa forma sermos imortais, mas Adeline desde então nunca mais teve uma vida normal, é ai que passamos a acompanhar sua história na qual ela se sente uma pessoa solitária, pois evita ter relacionamentos com outras pessoas e foge de exposições na qual poderiam descobrir seu segredo e até mesmo ela poderia ser submetida a testes científicos.


Adeline se afasta de tudo e todos, se mudando sempre que alguém desconfiasse de sua aparência, que ao passar do tempo continuava a mesma fisicamente, nunca envelhecia.

Ao longo do filme, ele nos faz ver que este fenômeno que Adeline tinha sido acometida, levou ela a se privar de vivenciar experiencias de uma pessoa normal, perdendo todo o sentido de viver.

Embora isso tudo tenha mudado quando ela conheceu o jovem filantropo Ellis Jones numa noite de Réveillon, que a faz ver que podeira valer a pena arriscar sua imortalidade, levando em conta que ao longo de sua vida, ela foi obrigada a interromper romances vividos, pelo simples fato de que não poderia envelhecer ao lado da pessoa.


No filme também conta sua relação com sua filha, que ela teve antes do acidente, que é a única até então que sabe de seu segredo, levando ambas a se afastarem, fazendo com que Adeline deixasse de conviver e vivenciar momentos e experiencias com sua filha. 

Para mim o filme é comovente, maravilhoso e envolvente que nos prende a atenção até o final. Os figurinos usado pela atriz Blake Lively (Adeline) no filme, é o que mais me chama atenção, são lindos e encantadores. E claro, sou apaixonada por trilhas sonoras de filmes, principalmente os românticos, se encaixaram perfeitamente em cada situação. Assistiria o filme de novo tranquilamente. 

Vou parando por aqui, e deixo o Trailer logo abaixo pra vocês assistirem e ficarem com gostinho de quero mais e ver o filme todo. 

Sem sombra de dúvida dou 5 estrelas para este filme:


Espero que gostem! E pra quem já assistiu, deixe um comentário aí embaixo dizendo o que achou do filme. Até a próxima!


Um comentário:

  1. É interessante como a juventude não é tão bonito como você pensa. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? A History of Adaline Incrível é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.