11 de fevereiro de 2016
Olá queridas leitoras, faz um tempo que não apareço por aqui, me desculpem a ausência! Estive de férias a pouco tempo e aproveitando o gancho sobre férias, algumas mulheres sempre levam seus produtinhos de beleza na mala, pra manter a pele linda durante a viagem. Claro que o primeiro da lista, não só em viagens, é o protetor solar, mas não é este o assunto de hoje. Apresento a vocês o Gel Microesfoliante Facial Nupill. Bora conhecer?

Levei um outro na mala que não tinha experimentado ainda, mas que não se adaptou a minha pele, pois a deixou muito oleosa, muito mesmo! Se quiserem depois eu faço uma resenha do tal produtinho.

Mas o que vim falar é dessa belezinha de esfoliante que adquiri e não vivo sem! Confesso que tive um pouco de medo ao comprar ele, pois não conhecia a marca, mas resolvi arriscar, pois como disse o outro produto deixou minha pele extremamente oleosa, e eu precisava de algo pra reverter isso urgentemente.
Especificações do produto: O gel microesfoliante Nupill derme control é um sabonete que possui microesferas  que promovem leve esfoliação, removendo o excesso de oleosidade, sujeiras e células mortas que podem obstruir os poros, levando á formação de cravos e espinhas. As microesferas são arredondadas, assim o produto age de forma extremamente suave na pele podendo ser usado diariamente. Sua espuma cremosa, limpa os poros deixando a pele macia e com sensação refrescante.
Minha opinião: Ao primeiro uso já notei a diferença, e se adaptou que foi uma beleza na minha pele. Ele é de uso diário e a esfoliação dele é bem leve, sem agredir a pele, muito diferente daqueles esfoliantes com textura mais grossa e que não é tão indicado pra ser usado diariamente. As bolinhas em verde como na foto são as microesferas. O cheirinho desse produto é fabuloso, não sei porque mais me lembra cheirinho de bebe. Ele é enriquecido em Aloe Vera

O produto contém 90g, ele é bem aproveitável por ser em uma embalagem flexível, evitando desperdícios, rende bastante. Já estou indo para o segundo frasquinho, isso em um mes e meio, sendo usado todos os dias na hora do banho. Não vivo sem desde que comecei a usar. E notei uma diferença na limpeza em minha pele, além da maciez que fica.
Vocês podem encontrar esse produto em lojas de cosméticos, e também em sites de venda, o segundo frasco comprei pelo Submarino, a entrega foi super rápida. O preço você encontra em torno de R$ 12,99 à R$ 14,99.

Acho justo, acessível, além de compensar por ser um produto de qualidade. Na segunda compra aproveitei pra adquirir o Sabonete Liquido Facial da mesma marca, ou seja, super indico a todos pra quem nunca ouviu falar. 

É isso galerinha, até a próxima resenha ;)




Um comentário:

  1. Oi, comprei esse produto recentemente porque estava sem esfoliante e acabei comprando ele. A principio fiquei em dúvida pois não conheço a marca mas estou adorando, uso todos os dias no banho e ele já deixou minha pele bem mais lisa - tenho muitos cravinhos na região T e já vi resultados. Eu costumava usar um esfoliante mais grosso por conta dos cravinhos e sempre tive um pé atrás com esse tipo de esfoliante mas leve pois não via resultado. Me surpreendi e o preço dele é bem bom tbm. Comprei na farmácia Araujo por 21,00.

    ResponderExcluir

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.