19 de fevereiro de 2016

Como podem perceber sempre posto dicas e produtos para pele oleosa, ou seja, sim eu tenho a pele oleosa. Pra controlar o excesso da oleosidade, além do esfoliante que eu uso e que já fiz uma resenha aqui e o sabonete liquido facial que uso pela manha e a noite, durante o dia dependendo da temperatura que ultimamente esta bem elevada, ou as vezes por uso de maquiagem, a pele acaba produzindo aquela oleosidade na qual você quer se livrar imediatamente. Então resolvi procurar algo que solucionasse isso, foi quando encontrei esses Lenços Removedores de Oleosidade da Ricca.



Especificações do produto: Remove a oleosidade da pele sem remover a maquiagem. O Lenço Removedor de Oleosidade RICCA retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave.”
Como usar: “Friccionar suavemente o lenço no rosto até sentir que o excesso de oleosidade foi retirada da pele. Utilize quantas vezes forem necessárias durante o dia.”
Minha opinião: A caixinha é linda, e cabe em qualquer nécessaire ou na bolsa a onde quer que você vá. Contem 50 lencinhos em formato retangular, dura bastante. Conforme na foto você só precisa usar um lencinho que é o suficiente pra remover a oleosidade, além de manter a maquiagem intacta retirando só aquele aspecto brilhoso que fica na pele durante o dia. Eu super curti e não vivo sem na bolsa, é pratico, fácil de usar e realmente retira toda a oleosidade, pelo menos momentaneamente. Esta aprovadissimo
Comprei pelo site do Submarino.com por R$ 6,20, mas você pode encontrar em lojas de cosméticos também. Me arrependi de não ter comprado mais pra deixar de reserva ¬¬
Se você também já usou, deixe sua opinião nos comentários, até a próxima ;) 

8 comentários:

  1. Parecem fantásticos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a dica! Minha pele é oleosa então eu identifiquei bastante com o post! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eles são otimos <3
    ________________________
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser ótimos, vou testar com certeza ainda mais com uma pele oleosa como a minha, e a embalagem super fofa não é !
    Seguindo Mah, segui de volta !
    Beijo Grande
    BLOG NAH AZEVEDO

    ResponderExcluir

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.