18 de fevereiro de 2016
Há algum tempo, estava em busca de um esfoliante corporal, pelo fato de que ao pesquisar sobre depilação com aquela maquininha eletrica da Philips, dizia que ao esfoliar a pele pelo menos um dia antes da depilação, ajudava a desencravar aqueles pelinhos chatos ou aqueles crescidos mas que ficam grudados na pele. Eu tenho muito isso, e na hora de depilar as pernas tenho que ficar com uma pinça do lado pra desgrudar eles, o que é bem chato e as vezes leva tempo. Então corri pra achar um esfoliante pra vê se ajudava. Achei esse da linha Nativa SPA do O Boticário e resolvi experimentar. Vamos conhecer um pouco sobre ele?


Especificações do produto: Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Esfoliar a pele, massagear o corpo, tratar os cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? O sabonete cremoso esfoliante corporal contém Pró-vitamina B5, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes. Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação. Produto dermatologicamente testado.
Minha Opinião: O produto é bem cheiroso, escolhi de Ameixa porque já tenho o Creme Hidratante dele, e gosto muito! É doce, mas não enjoativo (pelo menos não pra mim). Contem 200g nessa bisnaga que é flexivel e facil de usar. Só o dosador que achei grande demais, então na hora de apertar pra sair, se não tomar cuidado acaba saindo demais, o que não é necessário porque quando é aplicado na pele ele espalha bem. Porém acho que o dosador é grande pois a esfoliação dele é bem grossa, tipo esfoliação caseira que você faz com mel e açucar, então talvez se tivesse um dosador menor, entupiria. 

Ele não faz muita espuma quando é aplicado, tem um aspecto mais cremoso ao espalhar. Ele deixa a pele BEM macia e renovada, removendo as células morta. Não irrita e deixa a pele bem cheirosa e hidratada. O cheiro não dura por muito tempo na pele. Não é necessário usar ele diariamente, acho que nem pode, pois como ele faz uma limpeza profunda pode ser que se usar todos os dias faça o efeito reverso, então é importante ter um espaço de tempo pra usar, tipo duas vezes na semana talvez. Curti bastante e ajudou naquele caso dos pelos grudados, além de deixar a pele linda, perfumada e hidratada. Está aprovadíssimo!
Comprei pelo site do O Boticário mas você consegue achar nas lojas físicas também, você encontra na faixa de R$ 24,99, é um preço legal e acessível, além do produto durar bastante.

Então é isso, se você também já usou, deixe sua opinião nos comentários :) 

27 comentários:

  1. a-d-o-r-o sabonete esfoliante, mas nem conhecia esse. gostei da dica.

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas os produtos da linha que já testei são mt bons.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Tenho o shampoo dessa linha e amo. Agora esse esfoliante me seduziu. Que delícia!!!
    Amei a resenha diva.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, precisava mesmo de um sabonete esfoliante porque eu também tenho pelos encravados, ainda mais quando começa a nascer os pelinhos...
    Amo os produtos do Boticário, vou tirar um dia para experimentar esse produtinho cheiroso e eficiente.

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sima Lediana, eu curti muito. Volte sempre flor ;)

      Excluir
  5. Adorei a resenha, produtos do Boticário são sempre bons, gosto muito ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa linha do boticário. Já usei um kit pra mãos que era fantástico
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Adorei seu blog e a dica. :)
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nativa SPA é vida demais!!!!
    Comparei o meu em breve *o*
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  9. Ai, deve ser otimo !! AMEI
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Amo sabonete esfoliante! Essa linha da Boticário é muito boa! Gostei da dica, mas só não compraria de ameixa pq não sou muito fã, hahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de ameixa, cada um com seu gosto, rs. Volte sempre Carla ;)

      Excluir
  11. Esfoliante acho essencial, tenho para cada parte do corpo, nunca testei esse do boticário, mas vendo sua resenha acredito ser um bom produto!

    Beijos!
    www.belezasemdrama.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esfoliante deve ser maravilhoso , fiquei curiosa em testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.