31 de agosto de 2015

Olá queridas leitoras, vim trazer pra vocês hoje uma resenha sobre esse produtinho de Clareador de Olheiras da Linha Solutions da Avon. Vou mostrar o que ele promete e se realmente funciona. Procurei outras opiniões a respeito deste produto, encontrei pessoas que disseram que super funcionou, outras não viram diferença alguma e outras que odiaram. Enfim, vamos la conhecer?

Especificações do Produto:

Contém fórmula rica em vitamina E, Vitamina C e óleo de semente de girassol que ajudam a suavizar olheiras e inchaços causados pelo stress e cansaço do dia-a-dia.
- Revigora e hidrata a pele da delicada região dos olhos, proporcionando uma aparência mais saudável e menos cansada.
- Rápida absorção, podendo ser usado sob a maquiagem.

Modo de Uso:

Use diariamente pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele e antes ou depois de aplicar seu creme facial. Espalhe suavemente sobre a área abaixo dos olhos com movimentos leves e delicados, do canto externo para o canto interno.
Minha opinião: Minhas olheiras são moderadas com um tom arroxeado, queria muito que elas sumissem e investi neste produto pra ver se teria um resultado legal, pelo menos pra clarear um pouco. O produto tem uma textura leve facil de usar. Fiz o uso dele por mais ou menos 2 meses, tudo direitinho conforme explica na embalagem. Meu resultado? NENHUM, não houve melhora, nem um pouquinho de clareamento nas olheiras. Então decidi parar de usar, até porque o produto ja estava acabando. Ele rende bastante apesar de conter apenas 15g. Mas pra mim não obtive o resultado desejado não cumpriu o que ele promete, pelo menos não pra mim. Vale lembrar que cada caso é um caso e como disse lá em cima, algumas pessoas tiveram resultados bons e adoraram o produto e outros não, assim como foi comigo.
O produto custa em média em torno de R$ 15,99 e você pode encontrar ele nos catalogos da Avon.

Se você fez o uso do produto, comenta aqui embaixo como foi seu resultado, e caso tenha algum produto pra me indicar, comenta também. É isso galera, até a próxima resenha :) 


0 comentários:

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.