24 de junho de 2019

Olá queridos leitores do Universo Feminino, quanto tempo não é mesmo? Hoje vim aqui falar em especial sobre um xarope que me trouxe esperança de melhoras após longos dias doente. O inverno sempre judia da nossa saúde. Eu e meu esposo passamos por uns mal-bucados durante mais de um mês de uma gripe que não sarava nunca, acompanhado de garganta inflamada, ouvido inflamado, logo veio a bronquite, e por fim a indesejada tosse.
Embora, tenhamos todo o cuidado de não sair mal agasalhados, nem tomar coisa gelada, a enfermidade parecia realmente não querer sair da gente. Não sabíamos mais o que fazer, cada semana era um sintoma novo. Fizemos de tudo, desde inalação com soro fisiológico, antibióticos, chás de todos os tipos, guaco com mel e limão, chá de folha de acerola, pitanga e cravo, milhões de chá de camomila, gemada com bastante canela, mas a tosse persistia. Fizemos uso por uma semana do Xarope Detox do Pulmão, que comprei na casa de erva, deu uma leve melhorada, mas a tosse parecia não querer sair da gente. Até que pesquisando na internet fiquei sabendo sobre o Xarope da Vovó Isabel, vi algumas pessoas falando bem, então resolvi comprar, afinal não tinha o que perder por ser um xarope natural, não queríamos desperdiçar mais dinheiro com xaropes de farmácia. Encontrei ele no centro da cidade que moro, mas acredito eu que deva ter em qualquer tipo de casa de produtos naturais. Questionei o atendente se realmente aquele xarope daria jeito, ele todo empolgado disse "ou sara ou sara", sai da loja com um sentimento de que aquele xarope daria jeito mesmo! Vamos falar um pouco sobre as especificações desse xarope:

Formula e Composição: Caraguatá, Cabreuva, Cravo, Canela, Cebola Branca, Cidreira, Cambará, Carapiá, Alcaçuz, Alecrim, Angico, Assa-Peixe, Alfavaca, Erva de Sta Maria, Fedegoso, Jatobá, Hortelã, Poejo, Mangerona, Mucambê, Papaconha, Velame do Campo, Mel de Jataí, Óleo de Copaiba e Babosa.

Indicações: Tosse, Bronquite Alérgica e Asmática, Pneumonia, Resfriado e Inflamação da Garganta. "Este é um alimento 100% natural e livre de toxinas que possam causar efeitos colaterais se consumido conforme as recomendações de uso."

É CONTRA INDICADO APENAS PARA QUEM TEM DIABETES, POIS CONTEM MEL PURO.

Modo de Uso: Adulto 2 colheres de sopa 3x ao dia. Crianças a partir de 3 meses 1 colher de chá 3x ao dia.

Minha opinião: Sem dúvidas foi um xarope milagroso! Em menos de 48 horas de uso, já apresentamos uma grande melhora, eu estava com o peito cheio e chiando da bronquite, e meu esposo com bastante catarro, o que amenizou muito após o uso do xarope. Apresentamos uma melhora significativa que nenhum outro chá ou remédio havia feito antes. A tosse diminuiu bastante, conseguimos finalmente dormir melhor. O peito não estava mais chiando e carregado. Sem dúvidas foi excelente para nossa tão esperada recuperação. Claro que junto com o xarope também nos hidratamos bastante, bebendo bastante água!

O produto contém de 2 tamanhos, o de 200ml e o de 500ml, optei pelo de 500ml por conta de ser eu e meu marido que estavamos tomando. Seguimos a medida que esta descrito na embalagem, 2 colheres de sopa 3x ao dia. O xarope rendeu por mais de 7 dias.

Como tinha dito, esse produto por ser natural, vocês conseguem encontrar ele em casa de erva ou produtos naturais. O valor do de 200ml estava R$ 15,00 aqui na minha cidade, e o de 500ml custou R$ 25,00.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da indicação. E que faça o mesmo efeito em vocês que forem comprar. Se você também já tomou esse xarope deixe sua experiência aqui em baixo nos comentários, até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Acabei de comprar esse mesmo xarope por indicação de um amigo, e sem sombra de dúvida melhorou meus sintomas.
    Aqui na minha cidade paguei 15,00 no de 500 ml.
    Só estou em dúvida em relação a uma coisa... se puder me esclarecer... esse meu amigo comprou o xarope da vovó Isabel em uma garrafa de vidro, igual a de cerveja.... já o que eu comprei é igual a sua embalagem.... será que modificaram a embalagem?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thais td bem? Que bom q melhorou seus sintomas tbm, ate hoje sempre tenho um guardado na geladeira pq qualquer sintoma de gripe eu ja tomo ele, e sempre compramos com essa embalagem de plastico mesmo, nunca vi de garrafa, abraços!

      Excluir

A Blogueira

 photo mah 2223333 branco coraccedilatildeo 2_zps5lveihlu.png
29 anos, Ama Deus, o maridão, família, amigos, ouvir música, viajar, cinema e fotografar. "A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento...'' ;)

Seguidores



Menu







Tecnologia do Blogger.